Salão Internacional do Automóvel SP 2012 – Ferrari e Lamborghini não marcam presença



   






1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

O segundo semestre de 2012 terá um grande evento do mundo automobilístico, pois entre os dias 24 de outubro a 4 de novembro vai acontecer o 27° Salão Internacional do Automóvel, na cidade de São Paulo.

No entanto, mesmo antes do seu início este evento já possui uma queda, já que grandes marcas mundiais de veículos como Maserati, Ferrari, Lamborghini e Rolls-Royce não vão estar presentes no mesmo.

De acordo com o Grupo Via Itália - que representa estas marcas de luxo no Brasil – a ausência destas marcas na maior feira de automóveis do país se deve à questões estratégicas e de alinhamento destas montadoras em todo o mundo, mudando as estratégias de marketing para outros empreendimentos e para os planos de expansão dos seus mercados específicos.

Mas apesar deste desfalque o Salão do Automóvel de São Paulo promete pois estarão presentes os lançamentos e novidades de marcas de veículos consagradas como Audi, BMW, Aston Martin, Lexus, Land Rover, Jaguar, Porsche, Mercedes-Benz, dentre outros.

Portanto, para aqueles que desejam conhecer as novidades neste evento os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br ou pelo call center 4003-1212 com valores a partir de R$40 reais.

Por Ana Camila Neves Morais



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)