Curso IBGE 2013 | Concurso IBGE 2013

Volvo S100 – Lançamento em Breve

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A montadora Volvo, visando aumentar a sua participação no mercado automotivo, está colocando em prática o seu plano de fabricar um novo sedã de luxo. Segundo Li Shufu, o presidente da Geely (empresa proprietária da marca), o lançamento oficial do carro não deve demorar.

O portal norte-americano “Leftlane” divulgou que o carro receberá  o nome de S100  e será fabricado na cidade de Chengdu, na China. O período de produção deve durar  2 anos e segundo informações do site especializado, o modelo será baseado no SPA – Scalable Platform Architecture. Esta será também a plataforma utilizada  no novo Volvo S80 e na próxima geração do carro esportivo XC90.

Detalhes sobre o conjunto mecânico do S100 ainda não foi divulgado pela empresa, mas tudo indica que o motor escolhido propiciará menores índices de consumo e emissão de poluentes.

O design do modelo S100 será baseado no conceito Universe, que foi recentemente apresentado no Salão de Xangai, evento realizado na China, em 2011. Vale destacar que o carro em questão será vendido nos Estados Unidos e na Europa. Não há previsão de chegada na América Latina e os preços de comercialização não foram revelados.

     





Segundo a Volvo, maiores informações sobre o carro serão confirmadas até o final de 2013.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)