Curso IBGE 2013 | Concurso IBGE 2013

Novo Chevrolet Tracker – Lançamento no Brasil

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 2,00 de 10)

Não demorou muito até que algumas informações sobre o novo Novo Chevrolet Tracker fossem reveladas.  O utilitário esportivo não inovou muito na parte interna, que continua bastante parecida com o Sonic, com destaque para o volante multifuncional em couro, display LCD de 7 polegadas, painel analogo-digital, porta luvas superior entre outros detalhes. Segundo a montadora, a SUV irá dispor de um motor 1.8 de 16 V de 144 cv de potência, rodas aro 18, suspensão alta, porte maior do veículo e uma posição mais elevada de direção.

O exterior do utilitário compacto topo de linha vem com apliques na cor prata e cinza na base dos para-choques, defletor de ar preto brilhante, friso cromado na tampa do porta-malas, barras cromadas dispostas de maneira longitudinal no teto, parte inferior dos pára-choques na cor preta, faróis de neblina e frisos cromados. Algumas concessionárias já oferecem o modelo para a venda por cerca de R$ 75.000.

Além desses detalhes, os itens de série presentes na versão incluem: ar-condicionado, sistema de som com integração ao navegador GPS, controle de velocidade de cruzeiro, todo o conjunto elétrico, freios ABS e air bags. Há duas opções de câmbio: manual ou automático de seis marchas.

     





O preço sugerido é considerado salgado para a categoria, que encontrará como principais concorrentes no Brasil o Ford Ecosport, que, além de ter se estabelecido muito bem por aqui, ainda possui valores 64.990 reais com uma configuração bastante semelhante à SUV da Chevrolet.

Por Ebenézer Carvalho

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)