Estudar Caixa 2014

A Nova L200 Triton da Mitsubishi

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O ano de 2014 promete ser o ano das novidades no mercado automotivo. As novidades abrangem todos os setores, dos populares aos esportivos. Não se pode esquecer, é claro, de um dos seguimentos mais crescentes nos últimos 5 anos no país, as picapes.

E entre as novidades, a nova L200 Triton da Mitsubishi vem com novidades e alternativas para o mercado, começado pelo preço, que em sua versão mais enxuta chega à R$ 76.900 contra R$ 126.990 da versão 3.2 Diesel A/T. Além do preço o consumidor vai encontrar uma picape mais eficiente, com um tanque de capacidade para 90 litros, um aumento de até 20% em comparação ao antecessor.

São três as opções de motores para o modelo da nova linha 2014. O de 3.2 a diesel de 180 cv e 38 kgfm de torque, de transmissão automática ou manual e de cinco velocidades para ambas. Uma versão 3.5 flex de 205 cv e 33,5 kgfm de torque, também com transmissão manual ou automática. A terceira e ultima versão também é flex e possui um motor 2.4 de 142 cv de potência, disponível somente com câmbio manual, na versão 4×2.

     





O câmbio também foi otimizado. A resposta para marchas mais curtas pode melhorar o desempenho do motor na cidade. A cabine ganhou novo design, com uma leve mudança nos bancos. Entre as ferramentas tecnológicas, uma central multimídia com GPS, rádio, CD/MP3 e Bluetooth, volante com comandos de áudio, as condicionado automático e sistema de travamento das portas sem a necessidade da chave.

Outra novidade do modelo é o sistema SDS (Sport Dynamic Suspension), que, segundo a gigante japonesa, otimizou a estabilidade da carroceria, graças a uma suspensão recalibrada com a ajuda do novo sistema. Com tantos atributos modernos, o ano começa com o pé direito com a chegada da nova L200 Triton da Mitsubishi, que chega sem dever nada no quesito inovação e utilidade.

Por Halifas do Bonfim


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*








Twitter
Tweet
RSS RSS (comentáos)