Mitsubishi L200 Triton – Novo Modelo 2013



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Mais uma novidade chegou no movimentado mercado das picapes médias no Brasil, pois foi apresentada no último mês de junho a geração 2013 da Mitsubishi L200 Triton a qual terá como principais concorrentes neste segmento a Chevrolet S10, Ford Ranger, Volkswagen Amarok e Nissan Frontier.

Do ponto de vista estético, a nova linha ganhou uma grade frontal com estilo diferenciado e inovações no seu conjunto ótico e nos para-choques da parte dianteira do veículo; além de bancos dianteiros com maiores possibilidades de ajustes e alteração no revestimento usado nos mesmos.

Todas as versões da L200 Triton são equipadas com um motor 3.2 litros DOHC, com 16 válvulas movido a diesel e com 170 cavalos de potência unido a um câmbio manual com cinco marchas. No que se refere à tração, todos os tipos desta picape possuem o modelo Easy Select 4WD nas opções 4X2, 4X4 e 4X4 com reduzida.

A grande alteração desta nova linha da L200 Triton é a sua suspensão SDS (Suspensão Dinâmica Esportiva) que aumenta o desempenho esportivo e o conforto por meio de amortecedores e molas que diminuem os movimentos indesejados na carroceria deste automóvel.

Estas inovações podem ser obtidas nas seguintes versões: GL, GLX, GLS, HPE e a nova versão Savana para atender ao estilo mais radical do estilo off-road que possui um kit lameiro completo, composto por snorkel, rack no teto, caixas acessórias, prancha e pneus Scorpion Mud 255/70 R16.

Para aqueles que desejam adquirir a nova Mitsubishi L200 Triton os seus preços irão variar entre R$83.990,00 (versão GL) e R$112.490,00 (versão HPE).

Por Ana Camila Neves Morais



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)