Novo Ford Ka traz maior segurança aos passageiros

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 7,00 de 10)

     





Segurançanunca foi um aspecto de grande relevância para os carros compactos comercializados no Brasil. Essa situação começou a ter uma nova holística a partir do lançamento do Volkswagen Up! que ineditamente conseguiu cinco estrelas ao se submeter aos teste realizados pela Latin NCAP, logo após esta empreitada do Up! a Nissan já anunciou que o New March estaria mais seguro que os compactos anteriores da marca.

Desta vez, é momento da Ford demonstrar sua preocupação com segurança, através do lançamento do novo Ford Ka. A Ford já anunciou que serão dois modelos, o Ka e o Ka+ e ambos contarão com controle eletrônico de estabilidade, além de tração nas rodas.

Os modelos também contarão com assistente de partida que poderá ser acionado em rampas, este assistente atuará de modo automático nos veículos e será capaz de evitar que o carro deslize quando o motorista, por ventura, tirar o pedal dos freios em ladeiras.

André Leite, gerente de Produto da Ford no Brasil em entrevista ao site Noticias Automotivas disse: “A nossa proposta é mudar a visão dos consumidores sobre a importância e utilidade de equipamentos voltados para a segurança veicular e conforto ao dirigir, independentemente do segmento do veículo”.

O Ford Ka será o primeiro 1.0 a disponibilizar estes equipamentos de segurança no mercado brasileiro ““O Novo Ford Ka foi concebido para ser um produto moderno, avançado e acessível para quem aprecia a praticidade e economia de um compacto sem abrir mão do padrão de desempenho e segurança que até então só era oferecido em carros mais caros. É um produto totalmente alinhado com a filosofia da Ford de democratização da tecnologia”, afirmou André.

A empresa ainda não informou precisamente sobre os valores que os veículos chegarão às concessionárias, mas garante que estarão dentro das práticas de mercado, respeitando  logicamente a qualidade do produto Ford e o bom desempenho dos modelos vendidos. 

Por Jaime Pargan

ford ka 2015 Novo Ford Ka traz maior segurança aos passageiros

Foto: Divulgação

perfil Novo Ford Ka traz maior segurança aos passageiros


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Josémariade Almeida escreveu:

    estou interessado no ford ká

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)