Revelado o Ford Everest

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Saíram as especificações técnicas e detalhes do novíssimo Ford Everest. O SUV de sete lugares chegará aos mercados consumidores da Ásia e Oceania ainda no primeiro trimestre de 2015 e infelizmente não será vendido no Brasil.

Apesar disso, a nova Ranger, que chegará às terras tupiniquins, trará consigo certas linhas de design compartilhadas com o Ford Everest. A mesma chegará aos mercados brasileiros até o final de 2015.

O SUV conta com uma grade hexagonal que casa muito bem com o desenho dos faróis, luzes de Led e o parachoque de alumínio que dão ao veículo traços que podem ser muito bem vistos, tanto na vida urbana quanto no off-road.

Foto: divulgação

O interior, como era de se esperar, é gigantesco e conta com diversos aparatos eletrônicos para entretenimento dos ocupantes e conforto. O utilitário conta com uma tela de oito polegadas do sistema de multimídia Sync que apresenta um sistema muito intuitivo de som e navegação integrado a outros aparelhos via Bluetooth, tudo à mão pela tela com sensibilidade ao toque.

O SUV conta com o sistema de tração nas quatro rodas (4×4) e também acompanha controle de tração e estabilidade, assistente para estacionamento, controle de cruzeiro, assistente de partida em rampa, assistente de monitoramento de pressão de pneus, auxilio de permanencia em faixa, entre outros. O carro só não dirige sozinho.

Foto: divulgação

O carro pode rebocar até 3 toneladas e tem carga útil de até 750 kg com até 100 kg no teto. Conta com um motor Eco Boost 2.0 que conta com quatro cilindros junto com mais quatro cilindros 2.2 DuraTorq TDCi e outro mais potente, com cinco cilindros de 3.2 litros Duratorq TDCi e um sistema de recirculação de gases, que promete aumentar bastante a eficiência do motor.

Dependendo do motor escolhido a Ford irá disponibilizar câmbio automático ou manual de 6 velocidades.

Por Nosf


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)