Chevrolet Blazer 2013 – Características



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Chevrolet está apostando em um novo SUV para 2013. Trata-se do Blazer, que vem com uma roupagem muito mais moderna e evoluída que a versão anterior. Embora o nome remeta ao passado, o carro nem de longe lembra o antecessor, configurando-se de fato como um lançamento surpreendente, um utilitário inédito no mercado.

A versão que será fabricada no Brasil será igual ao modelo que circula na Tailândia. O modelo foi lançado oficialmente há três meses, no  Salão de Bangcoc, e dentre outras novidades, além da repaginação no visual, o veículo também teve sua plataforma alterada. A estrutura da versão atual do SUV é feita através de um monobloco reforçado e conta com uma funcional  suspensão independente localizada no eixo traseiro. Uma inovação e tanto!

O novo Blazer será comercializado com duas opções de propulsão. A primeira apresenta o motor  2.4 flex, que gera 147 cavalos de potência, e a segunda conta com o eficiente motor  2.8 turbodiesel que atinge 180 cavalos.

O carro chega para brigar de igual para igual com o consagrado Captiva e o seu valor de comercialização deve variar entre R$ 85.000 e R$ 150.000.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)