Curso IBGE 2013 | Concurso IBGE 2013

Palio Economy – Lançamento da Versão especial Itália

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Após lançar a edição especial Itália em vários outros modelos, a FIAT agora disponibiliza também a versão no Palio Economy. A versão especial é caracterizada principalmente pelas alterações estéticas nos veículos que ganham um ar de seu país de origem. Além do Palio Economy, os modelos da empresa que tiveram as mesmas modificações estéticas foram a picape Estrada Working, Palio Attractive, Punto Idea e Uno Economy. Quem quiser conferir o novo visual vai encontrar versões do modelo por cerca de R$ 31.580 ou R$ 32.388 com a pintura metálica.

Além do diferencial estético, a versão também conta com modificações funcionais no interior, como: porta-óculos, conta-giros, comando interno para retrovisores externos, cintos de segurança traseiros de três pontos e apoios de cabeça nos bancos traseiros. Quem optar por adquirir os itens de série da versão Italia vai encontrar desembaçador, lavador e limpador de vidro raseiro, pré disposição para rádio, travas e vidros dianteiros elétricos, ar condicionado e direção hidráulica.

Essas modificações são uma tentativa da empresa de alavancar as vendas de alguns dos veículos mais comuns da empresa e inovar no design interno e externo para não ficar por trás da concorrência. Já para aqueles que não se importam com as novidades estéticas, a empresa possui descontos e ofertas especiais de final de ano em várias revendedoras pelo país, que fazem a queima de estoque e já se preparam para a chegada dos novos modelos de 2014.

     





Por Ebenézer Carvalho

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)