Edições especiais que fizeram sucesso

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





No mercado têm se destacado as edições especiais de vários modelos de carros. Isso tem sido um diferencial nas negociações, pois é notável o aumento nas vendas dos modelos que são lançados nessas edições especiais. Estes lançamentos podem surgir tendo como foco alguns motivos, seja para festejar algum aniversário ou mesmo quando vai suceder o encerramento do modelo no mercado.

Um dos fatores que desperta a atenção dos compradores é a limitação da edição. A ideia da escassez de um modelo no mercado aumenta o interesse dos clientes na concretização da negociação. Outro fato importante é o valor promocional que cativa o interesse dos compradores, ainda mais por constatarem o modelo com mais equipamentos e com um novo visual.

A exclusividade nos modelos, juntamente com a transformação do visual em seu design, conquista e anima os clientes que ficam entusiasmados com a compra do modelo.

Dentre alguns carros que foram lançados nesta condição de edição especial, pode ser citado a Citroën em seu estilo Avatar. O modelo Xsara Picasso trouxe um diferencial em sua edição, com a vantagem de várias utilidades interativas, como o rádio com opção para CD e DVD, além das rodas de liga leve que foram acrescentadas no modelo.

xsara picasso avatar Edições especiais que fizeram sucesso

Foto: divulgação

Neste tipo de negociação de modelos em edições especiais, tanto os clientes, quanto também as montadoras e as concessionárias, ficam satisfeitos. Isso porque, enquanto os clientes fazem uma negociação com um menor preço de compra e com mais itens diferenciais no carro, as montadoras destacam a marca do modelo no mercado, aumentando o lucro, tanto para elas quanto também para as concessionárias.

Dentre esses lançamentos, pode ser citado também a edição do Gol Seleção, que foi lançado no período da Copa e que intensificou as vendas da Volkswagen. Outra edição foi a Soul Exposição, que também foi lançada na época da Copa do Mundo no ano de 2010.

gol selecao2 Edições especiais que fizeram sucesso

Foto: divulgação

Outro exemplo de edição especial foi o Gol Vintage 2011, que teve o seu lançamento em comemoração dos 30 anos do modelo Gol no mercado.

Por Felipe Couto de Oliveira

perfil Edições especiais que fizeram sucesso


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)