Hyundai Veloster Turbo Rally 2016 traz mudanças no design

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





A marca Hyundai lançou no Salão de Chicago o seu modelo Veloster Turbo 2016 com um design levemente modificado. O utilitário apresenta nesta nova versão uma grade renovada na parte dianteira. Outro aspecto diferente são as novas rodas de liga leve, sistema multimídia Hyundai BlueLink com tela sensível ao toque, sendo conectado com um sistema de comando de voz Siri.

Neste lançamento o que mais desperta a atenção é a edição Rally, a qual foi inspirada na versão Turbo R-Spec. Ela oferece bancos esportivos diferenciados com alguns detalhes na cor azul e a instrumentação auxiliar renovada.  O automóvel Rally apresenta rodas de liga leve de 18 polegadas, visual personalizado, uma suspensão mais forte e algumas mudanças na barra estabilizadora que está com um tamanho maior. Outro aspecto é a alteração na manopla da transmissão e a carroceria na cor azul fosca.

O veículo apresenta nesta edição Rally um motor 1.6 turbo de quatro cilindros que é capaz de gerar 201 cavalos de potência integrado com um câmbio manual de seis velocidades. Já nas versões tradicionais, o modelo Veloster apresenta um motor 1.6 que é capaz de gerar 138 cavalos de potência.

Com este lançamento a Hyundai está buscando se destacar ainda mais no mercado e conquistar a admiração do público com a qualidade de suas versões. A marca surgiu em 1967, na Coreia do Sul sendo fundada pela Hyundai Engineering and Construction Company e com a contribuição da Mitsubishi. No ano de 1968 a marca fabricou o primeiro veículo tendo uma parceria com a Ford. Em 1965 ela lançou o primeiro carro, tendo a fabricação de sua própria autoria, o modelo Hyundai Pony. Em 1986 a montadora se expandiu no mercado, iniciando a exportação do modelo Hyundai Excel para os Estados Unidos. Desde então, a marca tem focado o seu desenvolvimento no requisito de qualidade e design em seus automóveis.

Por Felipe Couto de Oliveira

Hyundai Veloster Turbo Rally

Hyundai Veloster Turbo Rally

Hyundai Veloster Turbo Rally

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)