Jaguar C-X75 – Superesportivo Híbrido – Preço

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Para os amantes de carros superesportivos luxuosos de marcas sedutoras e lendárias como a Jaguar, que possuam condições de desembolsar o equivalente a R$ 1.857.660,00 (700 mil euros) ou R$ 2.388.420,00 (900 mil euros) de acordo com o mercado e sem contar com os impostos e taxas de importação aplicados no Brasil, estes podem se candidatar a uma das 250 unidades do novo superesportivo que a Jaguar irá fabricar. Para tanto devem entrar em contato via site (www.jaguar.com) ou por um Call Center exclusivo do novo modelo (+44 800 015 8605) para pessoas de fora do Reino Unido.

E quem puder fazê-lo estará adquirindo um dos superesportivos mais charmosos e bonitos projetados nos últimos tempos. E que, além disso, é econômico, potente e de altíssimo desempenho. O sedutor e enigmático Jaguar C-X75 possui um design arrebatador, linhas aerodinâmicas de uma sutileza e leveza encantadoras que conseguiram dar ao modelo também uma elegância clássica.

O C-X75 será um superesportivo híbrido composto por um motor a combustão em turbina que vai trabalhar com maior eficiência e de modo mais econômico e apenas irá alimentar as baterias dos dois motores elétricos instalados em cada eixo do carro. Este conjunto mecânico permitirá ao C-X75, juntamente com suas outras características do projeto, rodar 50 quilômetros em completo silêncio até o motor a combustão começar a trabalhar.

Os três motores trabalhando em conjunto, segundo informações da Jaguar, dão o título de carro de série mais rápido do mundo, com a velocidade máxima passando dos 300 Km/h, com arranque de 0 a 100 Km/h em um tempo menor do que três segundos. E para completar o C-X75 além de econômico terá taxas baixas de emissão de poluentes, ficando sua emissão, de acordo com a fabricante, abaixo das 99g/Km CO².

Por Manoel Câmara


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)