Curso Delegado 2014

Lifan X50 – Novo crossover compacto

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Lifan X50Há pouco tempo, o portal iG fez uma visita à fábrica da Lifan na China e “descobriu” um novo carro que a empresa pretende lançar, o Lifan X50.

Segundo informações do site, a marca vem desenvolvendo o novo crossover compacto e ele ainda não foi lançado nem na China. Uma das principais características é o seu para-choque, que tem faróis destacados para fora. Além disso, o novo X50, que conta com traços modernos em seu design, tem uma suspensão mais elevada que os outros veículos da Lifan.

O Lifan X50 provavelmente chegará ao mercado para manter a linha de “aventureiro da cidade” e, no mercado brasileiro, deverá competir diretamente com o HB20X e com o CrossFox. Aqui no nosso país o carro deve ser lançado por volta de 2015 – um ano após o lançamento do Lifan 530.

Ainda de acordo com o site, a Lifan pretende lançar o carro em duas versões: a linha 500, que é o modelo mais compacto, e a linha 600, que possui porte médio. Sendo que o Lifan X50 500 é a versão que chegará ao Brasil.

     





Não há muitos detalhes sobre o novo automóvel, pois a Lifan não divulgou informações oficiais com relação à sua configuração, tendo em vista que o carro ainda está em desenvolvimento.

Por Guilherme Marcon


     



Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)