Volkswagen CC Concept – Rumores sobre o novo modelo

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





A Volkswagen poderá divulgar mais uma novidade no Salão de Genebra, que possui previsão para o começo de março. Através de um teaser, não oficial, é possível que modelo seja o CC Concept. Segundo a mídia internacional, o conceito poderá servir de referência para a próxima geração do Passat, que seria disponibilizado em 2017. O coupé também possui um sistema inovador de tração 4×4, tendo também o motor turbo a gasolina com outros dois blocos elétricos.

Não existem detalhes a respeito da potência, entretanto, é previsto que o CC Concept usará o motor TSI 1.4 idêntico do Passat GTE, que junto com outro bloco elétrico, permite 218 cv. O câmbio é automático de seis marchas com dupla embreagem.

O Passat GTE possui alimentação por um sistema híbrido, que tem uma versão de 1,4 litro TSI a gasolina com 156 cv, auxiliado por um motor elétrico com 115 cv (85 kW) e 40,79 mkgf de torque. A potência relacionada é de 218 cv e o câmbio é automático de seis marchas com dupla embreagem. O modelo acelera aos 100 km/h em menos de oito segundos e alcança a velocidade máxima de 220 km/h. De acordo com informações, o consumo médio de combustível é de 2,0 l / 100 km.

No interior, praticamente todos os materiais são macios. O número de botões da console foi diminuído pelo motivo das funcionalidades completas de informação e entretenimento terem acesso somente através do visor tátil central.

O painel de instrumentos tem a possibilidade da escolha pela versão analógica ou completamente digital, com diversos visores possíveis, o que depende da informação que o motorista quer a cada situação. Existe também um Head Up Display como alternativa e Internet com Wi-Fi, que possibilitam a conexão do modelo com o exterior. O modelo possui a visão de 360 graus, fornecida com quatro câmeras de vídeo que possibilitam uma visão aérea do Passat.

Por Felipe Couto de Oliveira

Teaser do Volkswagen CC Concept

Teaser do Volkswagen CC Concept

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Gustavo Melo escreveu:

    carros híbridos serão a solução sustentável para o menor consumo de combustível e emissão de poluentes, uma exigência para a indústria ante à escassez e consequente alta do petróleo e o contínuo aquecimento global

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)