Audi A1 Premium – Lançamento em breve no Brasil



   






VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

Conhecida pelo luxo aplicado na fabricação de seus modelos e na sofisticação da concepção deles, a Audi atrasou um pouco o lançamento de um de seus modelos mais aguardados dos últimos tempos em terras brasileiras. E o lançamento de seu compacto Premium, que já deveria ter ocorrido, ficou para o próximo mês de maio, mais precisamente para a partir do dia 8, de acordo com sites especializados.

E o interesse é tanto que mesmo sem o lançamento oficial, até o mês de março, já haviam sido vendidas 450 unidades do novo modelo A1, que alia um design elegante, de linhas clássicas com o charme da marca e a modernidade do desenho sofisticado.

Com um conjunto mecânico à altura da montadora, composto por um propulsor TFSI 1.4 Litros que produz 122 CV de potência aliado a uma transmissão S-Tronic de sete velocidades, o novo A1 oferece também controle de estabilidade e quatro airbags, entre outros itens de conforto e segurança. Em sua lista de opcionais constam itens sofisticados como: sistema Star&Stop, sensores para estacionamento, sistema Keyless e ainda kits de personalização para tornar a sofisticação e o luxo ainda mais exclusivos.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG

VN:F [1.9.20_1166]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)


Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)