Ford EcoSport – Lançamento da nova geração do modelo

6, janeiro, 2012
 



O novo Ford EcoSport teve seu lançamento mundial no dia 05 de janeiro no Salão de Nova Délhi, na Índia, e em Brasília.

O design do carro tem linhas contemporâneas mescladas à robustez e ao estilo esportivo com tampa traseira do porta-malas e abertura lateral. Ele é compacto para a cidade, mas forte e ideal para viagens à praia ou campo.

Ao combinar agilidade e praticidade, o novo EcoSport tem aerodinâmica aprimorada para economizar combustível e capô curto e inclinado, que desenha novas formas refinadas. Além de faróis com formato oblíquo que  completam o visual.

Os pilares B tem acabamento em preto e dão aos vidros laterais um visual mais elegante. O para-brisa é fortemente inclinado e ajuda a criar um estilo mais moderno e aumenta a eficiência aerodinâmica.

Já a traseira do veículo possui  um vidro que avança pelas laterais e alinha as lanternas. O estepe está montado na porta traseira e é o que assina e sinaliza o espírito aventureiro do EcoSport.

Segundo a fabricante não é só o exterior que revela o design diferenciado, no interior também é possível acompanhar essa mesma tendência, a qualidade dos materiais e a isolação dos ruídos são pontos centrais da nova geração.

Por Natali Alencar

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Ford EcoSport, Lançamento, Modelo 2012, Nova Geração, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.