Hyundai HB20 – Características do novo modelo vendido no Brasil



  

Em outubro, a marca automotiva Hyundai começou a vender o novo HB20, um carro altamente promissor, arrojado e atraente. O modelo tem aparecido constantemente em propagandas na televisão, revistas e internet, mas o mais surpreende é que o lançamento já é presença marcante nas ruas.

O carro tem como diferenciais a diversificada variedade de cores na lataria (ao todo oito opções), além de ser bem espaçoso e confortável. O carro tem 2,50 metros entre-eixos e acomoda, com folga, 4 adultos.

Em termos de configurações mecânicas, o novo Hyundai HB20 vem equipado com motores 1.0 ou 1.6 litros, a diesel ou a gasolina. O propulsor desenvolve a potência de 128 cavalos e tem o torque de 16 kgfm. Para completar o conjunto, o carro vem com transmissão manual de quatro marchas.

O HB20 possui ainda elementos interessantes, a exemplo de ar condicionado, vidros elétricos, airbag duplo, vários porta-objetos, freios ABS, computador de bordo com variadas funcionalidades, comandos no volante, sistema de controle de força, diversos sensores de estacionamento e faróis de neblina.





Segundo a montadora Hyundai, o carro é voltado a motoristas jovens (entre 20 e 30 anos).

Por Larissa Mendes de Oliveira



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

2 comentários em “Hyundai HB20 – Características do novo modelo vendido no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *