Porsche 961 – Lançamento, superesportivo



   







De acordo com o Diretor Executivo da marca Porsche, Matthias Müller, em breve a empresa colocará no mercado de autos um superesportivo com propulsor central. Esse novo carro receberá o nome de 961 e contará com várias inovações mecânica, tendo semelhanças tanto com o 918 Spyder, quanto com o 911.

Ainda segundo Matthias, o modelo faz parte da estratégia da empresa para voltar a ter destaque na divisão de superesportivos da marca. Apesar de ter confirmado a produção do novo 918 Spyder Hybrid, a Porsche apostará no 961 a fim de brigar de igual para igual como a Ferrari 458 Itália, a Lamborghini Gallardo e o Aston Martin Vanquish.

A plataforma do Porsche 961 deve ser a mesma do 918 Spyder, fazendo uso de configurações mecânicas bem similares. Além disso, o carro contará com potente motor V8 de 4,6 litros. Para se tornar mais competitivo, o novo modelo não terá versões elétricas, afinal, seus concorrentes no mercado europeu são pautados mais no desempenho do veículo, do que na sustentabilidade.

Em termos de design, o carro aposta na inovação, na jovialidade e no arrojo de suas linhas modernas e marcantes. Os valores de comercialização ainda não foram revelados, mas deve girar em torno dos mesmos preços de seus principais oponentes.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Passagens Aereas


Trackbacks

  1. Últimas novidades – 23/11/2012 • Blogolândia disse:

    [...] Porsche 961 – Lançamento, superesportivo De acordo com o Diretor Executivo da marca Pors… [...]

    Responder

Quer realizar um comentário?

*

Tweet
RSS RSS (comentáos)