Nissan anuncia venda da linha Infiniti no Brasil



   







A Nissan divulgou mais um lançamento interessante de veículo para o mercado brasileiro. Dessa vez, a novidade fica por conta da divisão de carros de luxo da marca: a Infiniti.

Os modelos da Infiniti estarão à venda no Brasil inicialmente em apenas duas concessionárias – uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro – a partir do segundo semestre de 2014.

Os automóveis disponíveis serão três: o SUV FX, SUV JX e um modelo inédito que consiste em um sedã esportivo do tipo médio.

A informação oficial do início de vendas da Infiniti no Brasil foi divulgada no autódromo de Interlagos neste dia 25 de novembro de 2012 durante os treinos para o GP Brasil de Fórmula 1.

Os valores destes veículos, todos equipados com motor V6, serão entre R$150.000,00 e R$300.000,00 com uma expectativa da Nissan de que os carros Infiniti equivalam a 5% do mercado de veículos premium do Brasil com um foco nas classes A e B de consumidores.

Até o ano de 2017 cerca de 14 pontos de venda vão estar distribuídos nas grandes capitais do país oferecendo veículos da linha de luxo da Nissan.

Por Ana Camila Neves Morais



Passagens Aereas


Trackbacks

  1. Últimas novidades – 27/11/2012 • Blogolândia disse:

    [...] Nissan anuncia venda da linha Infiniti no Brasil A Nissan divulgou mais um lançamento int… [...]

    Responder

Quer realizar um comentário?

*

Tweet
RSS RSS (comentáos)