Audi RS Q3 – Características do modelo superesportivo

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Os veículos da marca Audi, no Brasil, sempre foram sinônimos de beleza e elegância. Nessa perspectiva os modelos da Audi são o sonho de consumo de muitos brasileiros pela imponência, bem como por serem considerados veículos diferenciados dos demais nos acabamentos internos, no quesito conforto e dirigibilidade. É nesse contexto que as concessionárias Audi, no Brasil, já estão vendendo o novo modelo da marca, o novo RS Q3, o qual é o primeiro modelo da linha superesportiva, desenvolvido para a família Q de utilitários.

Esse veículo promete oferecer aos seus usuários a junção da praticidade para o uso diário com um desempenho excepcional. O motor utilizado no veículo tem a capacidade de gerar 310 cv de potência com apenas 2,5 litros de combustível e cinco cilindros. Uma grande inovação desse modelo é o equipamento de série, o sistema de condução Audi Drive Select, o qual permite que o motorista possa interferir no controle das válvulas do sistema de escape e na curva na característica do acelerador, fazendo com que o motorista possa optar entre os modos Auto, Comfort e Dynamic.

Nesse modelo a Audi proporciona aos consumidores dois sistemas que contribuem para o baixo consumo de combustível. Um deles é o sistema Start-Stop, o qual desliga o motor quando o veículo para e dá a partida novamente logo que o motorista retira o pé do pedal de freio. O outro sistema de economia é a bomba de óleo que funciona conforme a exigência feita pelo motor do veículo. Portanto, esse novo modelo que chegou ao Brasil é um modelo Top de linha devido à alta tecnologia que foi disponibilizada.

O Audi RS Q3 será oferecido nas seguintes cores: Branco Amalfi, Branco Geleira, Prata Gelo, Laranja Samoa, Vermelho Misano, Azul Sepang, Cinza Daytona e Preto Fantasma, porém o único fator desanimador desse veículo é o preço sugerido para venda que é R$ 273.600, o qual é para pouquíssimas pessoas no Brasil.

Por Adriano Oliveira

audi rs q3 Audi RS Q3 Características do modelo superesportivo

Foto: Divulgação

perfil Audi RS Q3 Características do modelo superesportivo


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)