Novo Toyota Camry poderá chegar ao Brasil em 2015

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 6,67 de 10)

     





A Toyota, famosa montadora japonesa, a cada dia que passa impressiona mais com seus modelos de carros. O seu mais novo carrão, que deve chegar ao mercado brasileiro em 2015, é o Novo Toyota Camry. O carro ganhou algumas mudanças e, à primeira vista, impressiona e muito.

Haja vista ser um carro importado diretamente do Japão, o preço do veículo se torna um pouco salgado para o mercado brasileiro. O Novo Toyota Camry não sai de uma concessionária por menos de R$ 158,6 mil.

O carrão desembarca no Brasil com mudanças visuais que agradam e a adoção de equipamentos que ainda não eram oferecidos ao modelo.

Foto: divulgação

No que diz respeito ao aspecto mecânico, não houve nenhuma mudança. O carro continua com o mesmo motor 3.5 V6 que dá ao Novo Toyota Camry uma grande potência em velocidade e nas retomadas. Além disso, o carro é composto por um câmbio de 6 marchas automáticas.

O Novo Toyota Camry teve os faróis redesenhados, grade com novos filetes, para-choques com entradas de ar mais aguçadas. Além disso, a fim de dar ao carro maior robustez e agressividade, foram empregadas rodas de 17 polegadas.

Para se alinhar melhor ao friso cromado da tampa do porta-malas, as lanternas traseiras foram redesenhadas.

Foto: divulgação

A cabine do Novo Toyota Camry impressiona e traz algumas inovações. É possível perceber o conforto e luxo que o veículo oferece. O carro conta com alguns detalhes em madeira, além de possuir um volante com novos comandos. A central multimídia, também, não ficou de fora do Novo Toyota Camry, dando ao carro um maior ar de modernidade.

Outra novidade diz respeito ao aspecto de segurança. Agora, o carro conta com airbags para os joelhos do condutor, o que dá ao carro um total de sete bolsas de ar.

Apesar do preço, o carro oferece boas funcionalidades e equipamentos. Cremos que aqueles que adquirirem um modelo estarão bem servidos.

Por Daniel Alves


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)