Hyundai i20 Active – Versão aventureira do modelo

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 1,00 de 10)

     





A montadora de veículo Hyundai fez a divulgação, na Índia, em primeira mão alguns de detalhes da versão aventureira do compacto i20. A versão foi batizada com o nome de Active, essa novidade da Hyundai ainda está ganhando os seus primeiros esboços e o lançamento tem previsão para que ocorra nas próximas semanas.

O veículo realmente é muito charmoso, e entre os principais detalhes que chamam a atenção que quem o vê são os apliques plásticos que foram inseridos nos para-choques e nas caixas de roda do carro, outro aspecto que logo chama a atenção também são as rodas do veículo que foram feitas com um desenho exclusivo e único só para esta versão. Contudo, esse carrão ainda tem outros detalhes interessantes, tais como, o seu rack de teto, bem como os faróis que possuem luzes para serem utilizadas durante o dia de LED, na traseira há a presença de luzes auxiliares que seguem o mesmo estilo dos faróis que ganharam mais evidência. Os especialistas do ramo da automobilística já salientaram que devido às características deste o veículo o seu principal concorrente será o Fiat Punto Aventura.

Apesar do fato de que os detalhes técnicos do veículo ainda não terem sidos revelados oficialmente pela montadora, acredita-se que na parte mecânica o i20 Active não terá mudanças tão significativas se comparado com a versão urbana. Sob o capô os consumidores terão a opção de escolher duas motorizações para o carro sendo elas uma movida a gasolina e a outra movida a Óleo Diesel. Na versão movida a gasolina o motor utilizado será o 1.2 que será associado com um câmbio manual de 5 marchas. Já na versão a Óleo Diesel o propulsor será o 1.4 de um bloco, a transmissão feita por um câmbio manual de seis velocidades.

O certo é que não tem como negar que o i20 Active é um primo legítimo do HB20X europeu.

Por Adriano Oliveira

Hyundai i20 Active

Hyundai i20 Active

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)