Lexus LF-SA – Características do novo carro conceito

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (3 votos, média: 7,00 de 10)

     





O evento Salão de Genebra trouxe inúmeras novidades para o mundo automobilístico. A grande aposta da montadora Lexus é o novo conceito LF-SA.

A primeira vista, o modelo pode ser facilmente confundido com um SUV, mas a empresa garante que o modelo se trata de um compacto moderno, que acomoda apenas dois passageiros. 

O novo conceito Lexus SF-SA apresenta sinais agressivos e ousados em seu design. A imagem oficial cedida pela empresa confirma o modelo com duas portas, sinais agressivos, rodas de liga leve e sistema integrado aerofólio na parte traseira do veículo, que é um item indispensável para os amantes de velocidade já que garante melhor estabilidade, aderência dos pneus ao solo e maior segurança. A grade do veículo possui o símbolo de espadas unidas, o que realça e recorda o sucesso Game of Thrones. Já os faróis do veículo são bastante estreitos, a pintura fosca é agradável em contraste com o teto e as grandes rodas que contam com pneus originais Goodyear. 

Segundo o comunicado oficial da empresa, o modelo LF-SA é um veículo luxuoso tendo como foco principal a comodidade do motorista, e que possui tecnologia de última geração.

O novo modelo é a principal forma de demonstrar o empenho que a Lexus exerce para trazer novas tendências de design nunca vistos. 

O modelo deve chegar ao mercado internacional como uma opção de entrada, a partir de 2018. Espera-se que existam opções quanto a motores e ao menos uma versão hibrida seja lançada.  Ao que tudo indica, o novo conceito pode ser posicionado abaixo do Lexus CT 200h que atualmente se destaca por ser o menor modelo da empresa. 

Poucas informações foram divulgadas pela montadora a respeito do modelo LF-SA, os detalhes sobre a capacidade do motor, itens inclusos e tecnologias devem acontecer durante essa semana no evento de Genebra.

A marca japonesa deve utilizar o evento para apresentar seu novo sedan GS F.

Por Wendel George Peripato

Lexus LF-SA Concept

Lexus LF-SA Concept

Lexus LF-SA Concept

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)