Ford Ranger 2015 foi reestilizada

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 10,00 de 10)

     





Novo modelo apresenta características mais agressivas

Enfim chegou a hora! Depois de muito falar a respeito e de diversos flagras a Ford resolveu apresentar oficialmente o novo facelift da Ranger 2015. Como anunciado anteriormente a picape recebeu sua dose de reestilização. De acordo com as primeiras informações sobre o carro os primeiros mercados que deverão receber a picape serão os da Argentina, África do Sul e Tailândia. A previsão fica para o terceiro trimestre deste ano. Já para o mercado brasileiro até o momento não há nenhuma informação a respeito da chegada do modelo ou de mudanças que poderiam acontecer por aqui.

Voltando a Ranger 2015 reestilizada imediatamente se percebe um visual que apresenta características mais agressivas. A parte que recebeu maior atenção nas modificações foi a frente do modelo. Curiosamente as alterações aqui tiveram como inspiração o SUV Everest. A grade do carro foi redesenhada e os faróis ficaram mais finos.

Outro detalhe nesse “setor” é o para-choques dianteiro que segue os vincos do capô. Vale destacar que a reestilização ainda incorporou no modelo os faróis de neblina.

Na parte de trás não há muito o que falar. Na verdade ela continua igual a da última versão.

Em relação ao interior também vamos encontrar modificações. Nesse ponto ainda houve o acréscimo de mais equipamentos.

Agora a Ranger 2015 traz consigo uma tela touchscreen com oito polegadas, também vamos encontrar os sensores de estacionamento – frontais e traseiros, controle de carga adaptativo, controle de descida para ladeiras, assistência de frenagem de emergência e por fim, assistente para arrancada em subidas.

A montadora também deu detalhes sobre a motorização do modelo. Serão quatro motores diferentes. A informação é de que serão três a diesel e uma opção a gasolina. Sobre a potência vamos encontrar as opções de 220 cv, 160 cv, 130 cv, todos a diesel. E a escolha a gasolina que é um 2.5 com capacidade para 160 cv.

Por Denisson Soares

Ford Ranger 2015 reestilizada

Ford Ranger 2015 reestilizada

Ford Ranger 2015 reestilizada

Fotos: Divulgação


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. João Pereira Leão escreveu:

    ISSO SIM É CAMIONETE DE VERDADE. NÃO COMO ESSAS PRETENCIOSAS QUE NÃO TEM NEM CONFORTO INTERNO E NEM NA CAÇAMBA E AINDA POSAM DE CABINE DUPLA TAIS COM STRADA E SAVEIRO.

Quer realizar um comentário?

*

RSS RSS (comentáos)