Ford – Picape F-150 Harley-Davidson – Modelo 2011 – Edição Limitada

12, agosto, 2010

 


De desenho robusto, linhas sóbrias e com uma aparência de resistência cujo DNA vem da marca Ford, especialista em picapes de força e desempenho, já foi lançada a linha 2011 da Picape F-150 Harley-Davidson em edição limitada, que virá ainda mais potente e poderosa do que a versão anterior.

A primeira modificação tornou a resistência ainda mais potente. O motor de 5.4 Litros que gerava 320CV de potência e que equipava a versão anterior foi substituído por um V8 6.2 Litros de significativos 411CV de potência tornando a F-150 Harley-Davidson, além de bonita, potente a toda prova.

Além da força as outras modificações da linha 2011 estão no painel, que ganhou novos grafismos e trás agora um display de LCD de 4,2 polegadas onde o motorista poderá conferir e controlar informações sobre combustível e ângulos de inclinação, em um painel eficiente que compõem muito bem o interior de uma cabina confortável, que entre outros itens ainda ganhou nesta edição limitada um sistema de navegação controlado por voz.

Resta agora a divulgação do preço desta nova linha, pois esta versão com certeza em todos os aspectos vai agradar aos amantes de picapes fortes, bonitas e potentes.



Foto: Dream Car

Por Mauro Câmara

Fonte: G1


carros Edição Limitada, Ford, Lançamento, Modelo 2011, Novidades, Picape

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.