Volkswagen Touareg Exclusive – Novo SUV será lançado na Alemanha



   




Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Utilitário esportivo de luxo, o SUV Touareg da Volkswagen já é por si só um modelo atraente, sofisticado e tem o DNA da qualidade e tradição da Volkswagen correndo no óleo do seu motor, mas agora a Volkswagen resolveu adicionar ainda mais luxo em uma nova versão do SUV batizada de Touareg Exclusive que estará à venda no mercado alemão.

A grande diferenciação em relação às outras versões do modelo fica a cargo do acabamento, inclusive utilizando madeira de verdade. O revestimento dos bancos será em dois tons, com os bancos em tom bege ou bordô confeccionados em couro especial denominado “cool” que não deixam os assentos se aquecerem quando expostos a luz do sol.

O acabamento em couro se estende as portas e haverá detalhes em aço inox contendo a inscrição com o nome da versão. As rodas serão de 19” na cor prata com dois tipos de desenhos e esta versão também poderá ser equipada com rodas de 20” aumentando seu charme.

O preço deste luxo para os alemães sairá a partir de 58.150 euros ou o equivalente em reais a R$ 134.380 sem incluir taxas de importação e impostos.

Por Mauro Câmara

Fonte: G1

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)