Chrysler 200 – Lançamento de Novo Sedã nos EUA

15, outubro, 2010
 



Marca tradicional de carros cheios de classe e elegância a Chrysler anunciou um novo lançamento para o mercado norte-americano que deverá estar no mercado até o final de 2010. Trata-se do novo sedã 200 que tem apresentação marcada para o Salão do Automóvel de Los Angeles em Novembro.

O novo modelo da montadora é um sedã de aparência forte, desenho retilíneo que passa robustez e mantém a imponência e a classe da marca, trazendo novidades no visual como novos para-lamas, a grande grade dianteira, diferencial da marca, novo capô, faróis de neblina, lanternas traseiras com Leds e um novo painel de instrumentos. Ainda de acordo com a montadora o sedã Chrysler 200 tem um novo ajuste de suspensão, nova barra estabilizadora e um melhor isolamento acústico.

A motorização deste novo modelo também será atraente. O top de linha será composto com um propulsor 3.6 Litros V6 pentastar que pode gerar 278CV e com câmbio automático de seis marchas. Outra configuração do 200 é com motor 2.4 Litros com opção de câmbio manual de quatro velocidades ou seis velocidades automático.

Foto: Auto Mobiles Review

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




Chrysler, Estados Unidos, Lançamento, Notícias, Novidades, Sedã

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.