Chrysler 300C – Lançamento de Novo Sedã – Salão de Genebra

9, dezembro, 2010
 



Fabricante de carros normalmente refinados que impressiona somente com a menção da marca, a Chrysler acaba de remodelar um de seus veículos. O sedã 300C recebeu algumas mudanças em seu visual com linhas mais arredondadas, ganhou o logotipo redesenhado da marca, além de iluminação com LED’s, conforme matéria do site G1.

Com a apresentação oficial marcada para o Salão do Automóvel de Genebra, que ocorrerá no período de 03 a 13 de Março do ano que vem, o 300C visualmente remodelado é um carro de extrema elegância, de linhas sóbrias e requintadas e de uma imponência marcante e estilo absolutamente clássico.

Outra novidade do novo 300C estará dentro da cabine. Trata-se do seu novo sistema multimídia com tela de 8,4 polegadas, que alia sofisticação ao conforto da cabine.

Quanto à motorização, essa não foi modificada. Serão os mesmos motores V6 3.0 Litros movidos a diesel que geram potência de 296CV e os mesmo V8 5.7 Litros, estes que produzem 365 CV de potência. Ambas as versões possuindo caixas de marchas automáticas.

O novo modelo terá o inicio de suas vendas na Itália, onde será comercializado com a marca Lança nos primeiros meses de 2011.

Por Mauro Câmara

Receba novidades deste site e concorra a muitos prêmios:

  




2011, Chrysler, Lançamento, Salão de Genebra, Sedã

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Great Wall Voleex – Lançamento na Europa – Novidades Citroen DS5 – Lançamento e Vendas no Brasil em 2012