Kia Picanto – Características do novo modelo



  

Mais maduro e totalmente redesenhado. Chega ao mercado o novo KIA Picanto.

O novo modelo do carro possui uma maior distância entre os eixos, um design incrivelmente dinâmico e prioriza a redução de emissões de CO², além disso, economiza combustível.

Trazemos a seguir algumas características marcantes desse novo Carro Urbano da KIA MOTORS: Rodas de Liga Leve aro 14”, Faróis de Lanterna traseira em LED, Faróis de neblina com lentes de policarbonato, Air bag frontal duplo, laterais e de cortina, Desembaçador de vidro traseiro, Indicador digital de troca de marchas no painel de instrumentos (se ativado “Eco On”), Abertura interna da tampa de combustível, Banco traseiro rebatível e bipartido (60/40), Chave tipo “Keyless” para travamento e abertura de portas à distância, Cabo para iPod, Iluminação no porta-malas, Luz interna com temporizador, Revestimento de couro no volante, Teto Solar e etc.





Além de todas essas características o veículo ainda vem com motor Flex 1.0L e  banco do motorista com regulagem de altura.

O Picanto está disponível em mais de 8 cores incríveis e seu valor inicial no mercado, sugerido pela KIA MOTORS, varia de R$ 39.900,00 a R$ 49.900.

Por Jéssica Severo



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp
Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *