Kia Soul 2012 – Características do Carro



  

“Soul, uma alma revolucionária”. É o que diz a Kia Motors sobre a versão 2012 do seu crossover com melhor design automotivo da categoria. Destinado ao público que busca liberdade, segurança, conforto e modernidade, este ano o veículo ganhou alguns retoques no visual, seis velocidades e motor flex 1.6 litro.

Agradando todos os estilos, o modelo Soul está disponível em 8 cores diferentes.

Além do design diferenciado, o Soul ganha destaque sendo um carro inteligente.

Segue algumas utilidades que a Kia trouxe para o modelo: banco traseiro rebatível e bipartido para ampliação do porta-malas, antena eletrônica no teto, abertura interna da tampa do combustível, ar-condicionado ecológico com filtro anti-pólen, bandeja para objetos no porta-malas, câmera com visor LCD de 3.5 polegadas no retrovisor interno para auxiliar na marcha ré, porta-copos e porta-objetos no console central, luz interna com temporizador, direção com regulagem de altura, entre outras utilidades.

Já no quesito segurança este é o carro dos sonhos. Ele possui barras de proteção contra impactos laterais nas 4 portas, airbags frontais para motorista e passageiro, além de cintos dianteiros com pré-tensionadores.





Para mais informações sobre veículo, acesse o site www.kiamotors.com.br.

Por Jéssica Severo



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *