Peugeot – Novidades no serviço pós-venda

30, março, 2011

 


COMPARTILHE EM SEU FACEBOOK !
TWEET



A reinvenção é uma das maiores virtudes de empresas. Apresentar ao consumidor produtos diferenciados, mesmo com poucas modificações em relação à linha anterior, ou totalmente inéditos, favorece os números de vendas em qualquer segmento, mesmo que os índices sejam tímidos.

O mercado de veículos automotores está altamente competitivo. As fabricantes estabelecidas há muito, no país, buscam aumentar seu elo com os consumidores e as novas montadoras, como as chinesas, por exemplo, procuram incrementar sua parcela de participação no ramo.

A Peugeot, buscando inovar não apenas por meio de seus carros, mas também através dos serviços pós-vendas, oferece as três primeiras revisões gratuitas ao cliente que adquirir o 408. A regra para este é a seguinte: 10 mil quilômetros percorridos ou um ano de utilização para a primeira revisão, 20 mil quilômetros ou dois anos para a segunda revisão e 30 mil quilômetros ou três anos para a última. Aquela que acontecer primeiro é a que vale (quilômetro ou tempo), desde que o veículo seja adquirido até 30 de junho de 2011.

Além desse benefício existe o Peugeot Assistance, que concede ao cliente a oportunidade de recorrer à assistência gratuita em casos de imobilização do motor, todos os dias, durante 24 horas.

Por enquanto o modelo não está disponível, mas ele chegará às concessionárias no dia 2 de abril, próximo sábado.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Peugeot

Tweet

carros Novidades, Peugeot, Pós-Venda

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.