Mercedes-Benz CLS 63 AMG – Novidades do novo modelo



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Foi apresentada a versão CLS 63 AMG pela Mercedes-Benz, que é baseada na segunda geração do coupé quatro portas CLS. Agora o carro conta com um motor muito mais potente de 5.5 litros V8 biturbo, que consegue se desenvolver entre 532 e 564 cavalos de potência. Uma das novidades é que haverá uma edição limitada com um propulsor com 32 cavalos a mais.

A aceleração pode chegar a 100 km/h em apenas 4,4 segundos, e pode atingir a velocidade máxima de 250 km/h, além de possuir um torque que varia entre 71,3 e 81,5 kgfm. 

O carro também contém uma transmissão esportiva de 7 marchas, e um sistema start/stop, o qual possibilita que o carro se desligue automaticamente quando o motorista para em algum obstáculo, como em um semáforo, e assim que o condutor o acelera ele liga novamente, economizando bastante combustível.

De acordo com a fabricante o veículo emite 235 g/km de CO2 e a cada 100 km usa 10,1 litros de gasolina.

Mesmo sendo um carro esportivo, a marca preza pelo conforto do condutor, que tem um porta-malas com capacidade para até 1.550 litros.

Os valores ainda não foram divulgados pela fabricante.

Por Camila Caetano



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)