Peugeot 308 CC – Características e preço do novo modelo



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

O modelo da marca Peugeot, 308 CC, ainda não foi lançado de forma oficial. Porém, já existe uma página de exibição no site da empresa francesa, onde é possível saber até mesmo o preço que terá no mercado de autos nacional.

De acordo com informações do site, o veículo conversível será vendido pelo valor de R$ 129.990 e, assim como os outros carros de sua família fabricados fora do Brasil, terá motor de 1.6 litro THP de 165 cavalos de potência, disponível a 6.000 rpm, e 24,5 kgfm de torque, a 1.400 rpm. Além disso, o veículo apresenta transmissão automática de 6 marchas, que chega a uma aceleração de zero a 100 km/h em 9,8 segundos e velocidade máxima que chega a 212 km/h.

O veículo da Peugeot terá apenas uma versão de acabamento, que apresenta 2 airbags na lateral, 2 na frente e outros 2 de cortina. Na parte interna, o 308 CC conta com acabamento na cor preto brilhante para o painel de centro, sistema que acende automaticamente luzes de emergenciais após frenagem abrupta, airwave, bancos da frente com sistema de aquecimento automatizado, capota retrátil e rígida, regulagem de altura e profundidade no volante, além de controle de tração.

Por Marcelo Araújo



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)