Renault Sandero – Nova versão será produzida



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Mais uma novidade interessante chega ao mercado automobilístico, pois a próxima versão do Renault Sandero já está sendo testada pelos engenheiros da montadora. Estas avaliações estão sendo feitas na região Sul da Europa tanto em sua versão normal quanto em sua versão Stepway.

As inovações deste novo modelo ficarão por conta de linhas mais modernas, grupos óticos diferentes bem como uma nova grade dianteira e novos para-choques. O novo Sandero será produzido na mesma plataforma que fabrica o Renault Fluence tendo novos tipos de motores, caixa de marcha e chassis.

O modelo do Sandero, enquanto conceito, tem previsão de ser apresentado no Salão do Automóvel de Paris que vai acontecer em setembro de 2012, mas estará disponível também nas ruas, sendo conhecido no Salão de Genebra que acontecerá apenas em 2013.

Apesar de serem apenas especulações, tudo indica que o Sandero será equipado com o motor Energy da Renault nas versões 1.5 dCi Energy com 110 cavalos de potência, 1.6 Energy com 130 cavalos de potência além da manutenção do motor 1.2 bicombustível com 75 cavalos de potência.

Portanto, para aqueles que gostam deste tipo de veículo em pouco tempo ele estará disponível no mercado com novidades interessantes aos consumidores apaixonados por carros.

Por Ana Camila Neves Morais



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)