Audi R8 GT Spyder – Vendas no Brasil



   






Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

A Audi trouxe ao Brasil o esperado R8 GT Spyder, superesportivo com preço estabelecido em mais de R$ 1 milhão, configurando-se, assim, como o carro mais caro da marca comercializado no país.

Foram produzidas 333 unidades, que serão distribuídas mundialmente. No Brasil serão disponibilizados apenas dois R8 GT Spyder  para comercialização, sendo que cada um apresentará o emblema na alavanca do câmbio e o número de produção.

A parte mecânica surpreende tanto quanto o visual, pois o novo  Audi R8 GT Spyder conta com motor 5.2 FSI de 10 cilindros, capaz de desenvolver até 560 cavalos de potência, acoplado a uma eficiente  caixa de câmbio R-Tronic de  seis velocidades. O modelo em questão  atinge a velocidade máxima 317 km/h  e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos.

O veículo superesportivo foi exibido no último final de semana, em São Paulo, no Congresso Fenabrave, que aconteceu no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. O carrão já está disponível para venda, basta saber quem está disposto a pagar a bagatela que ele vale.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)