Página Inicial > Automóveis, Discovery 4 Black and White, Land Rover, Vendas no Brasil

Land Rover Discovery 4 Black and White – Vendas no Brasil

22, março, 2011

 


COMPARTILHE EM SEU FACEBOOK !
TWEET



Já podem ser encontradas nas 30 concessionárias brasileiras da Land Rover, a versão especial do Discovery 4, conhecida como Discovery 4 Black and White, lançada recentemente pela montadora britânica. Serão apenas 100 unidades à venda no Brasil, com preço sugerido de R$ 239.900. Como o próprio nome já diz, o modelo é comercializado em duas cores, Preto Santorini ou Branco Fuji, e vem com novos itens exclusivos, além de um acabamento diferenciado.

Volante, painel e bancos têm costuras que combinam com a tonalidade dos revestimentos em couro da série especial, oferecidos nas cores Ebony (preto) ou Ivory (marfim). Externamente, podemos destacar as rodas aro 20 com design renovado, o acabamento em prata e preto, entradas de ar nas laterais, grade frontal, teto solar elétrico, puxadores das portas e espelhos retrovisores, todos na cor preta.

Para aproveitar todas as características off-road do veículo, sem deixar o desempenho no asfalto em baixa, a Land Rover escalou o motor TDV6, turbinado, de 3.0 litros, movido a diesel, com injeção direta. Através do sistema Terrain Response, o motorista pode escolher, dentre cinco diferentes configurações de motor, suspensão e tração, a melhor combinação para o tipo de piso em que estiver trafegando no momento.

Por André Gonçalves

Tweet

carros Automóveis, Discovery 4 Black and White, Land Rover, Vendas no Brasil

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.