Fiat – Novo Uno 2013 chega com novidades



   




1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (1 votos, média: 6,00 de 10)

Mais uma novidade chega ao mercado automobilístico, pois já está disponível nas concessionárias da montadora Fiat a linha 2013 do Novo Uno.

Esta nova linha do Novo Uno apresenta diversas inovações sendo que a principal delas é a extinção da versão Attractive (que era oferecida desde o lançamento do modelo em Maio de 2010).

Além disso, continuam existindo as opções Vivace (1.0), Economy (1.4), Way (versão aventureira) e Sporting (versão esportiva); mas apesar de continuarem, as versões do Novo Uno Way e Sporting não tem mais a possibilidade com carroceria de duas portas.

No seu aspecto visual, este carro da montadora italiana Fiat não sofreu mudanças.

Mas com relação aos seus equipamentos, todas as versões passam a contar com encosto de cabeça nos bancos dianteiros – com possibilidade de regular a sua altura -, novos pomos de alavanca de câmbio, as calotas passam a ser itens de série e as saídas de ar internas passam a ter diferentes opções de cores.

Ao considerar as particularidades de cada versão, a Vivace ganhou pára-choques pintados na mesma cor da carroceria e novos tecidos para revestimento dos bancos.

Já os modelos Way e Sporting ganharam motor Evo 1.4, limpador de pára-brisa com acionamento automático à ré, bem como pacote com air bag duplo e freios com ABS/EBD.

Os opcionais disponíveis para o Novo Uno são: novo volante bi-textura, computador de bordo, kit de parafusos antifurto de rodas, Insert Molding (nova faixa decorativa que divide horizontalmente o painel de instrumentos) e novos temas de personalização externa.

Para aqueles que se interessaram pelas novidades neste carro popular da Fiat, os seus valores variam de R$24.260,00 para o Novo Uno Vivace 1.0 Evo Flex 2 portas, até R$33.340,00 para o Novo Uno Sporting 1.4 Evo Flex 4 portas.

Fonte: Portal Terra 

Por Ana Camila Neves Morais

Passagens Aereas


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*



Twitter
Tweet
Tweet
RSS RSS (comentáos)