Arquivo

Arquivo da Categoria ‘Fiat 500’
 






Fiat 500 – Modelo compacto chegará ao Brasil em breve

11, março, 2011

Os carros compactos representam uma opção de comodidade e funcionalidade bastante atraente nos dias de hoje. E para aqueles que não possuem exigência de espaço, os modelos de porte reduzido e dimensões equilibradas tornam-se a opção ideal para enfrentar o caótico trânsito atual e as dificuldades de estacionamento. Tanto que o segmento dos compactos cresce no mundo todo e modelos clássicos do nicho como o Mini Cooper fazem muito sucesso.

E apostando nisso a Fiat já iniciou a produção em território mexicano do seu compacto, o Fiat 500. O modelo de linhas racionalmente reduzidas, porte moderno e aspecto simpático, que está sendo produzido na fábrica da montadora em Toluca, será exportado principalmente para as Américas e o emergente mercado chinês, e ao Brasil o pequeno deverá chegar até o final deste semestre.

O modelo do 500 produzido no México possuirá propulsor 1.4 MutiAir e algumas versões do modelo deverão vir sem alguns itens de segurança que equipam a versão do 500 fabricado na Polônia. Este detalhe e o fato de ter menos impostos, devido ao acordo comercial entre o México e o Brasil, e também menor custo no frete, segundo sites especializados deverão dar ao Fiat 500 em terras brasileiras, pelo menos em suas versões menos sofisticadas, preços mais competitivos que tornarão o simpático modelo economicamente mais acessível.

Por Mauro Câmara

Fonte: Carros IG

Tweet

carros Brasil, Carro Compacto, Fiat 500, Notícias

Fiat 500 – Edição Especial – Carroceria estampada com fotos de 1.500 pessoas

7, outubro, 2010

Para comemorar a marca de quinhentas mil unidades fabricadas do Fiat 500 em maio deste ano, a Fiat resolveu expor no Salão de Paris, uma edição especial do modelo, com a carroceria estampada com diversos rostos de pessoas, entre proprietários, pessoas famosas e amantes do compacto.

No total, mil e quinhentas pessoas de todo o mundo tiveram seus rostos expostos na edição especial do Fiat 500, dentre elas dois brasileiros. Um deles é Vitor de Oliveira Soares Souza, que não tem carro, mas é fã do modelo e disse ter feito o cadastro assim que viu a divulgação na internet. O outro brasileiro é o analista de sistemas Carlos Murata, que é um dos proprietários do Fiat 500.

Dentre os mil e quinhentos participantes, quatrocentos e cinquenta estão entre fãs e celebridades, sendo as vagas restantes ocupadas por proprietários do modelo.

Por Elizabeth Preático

Fonte: G1

Tweet

carros Edição Especial, Fiat, Fiat 500, Lançamento, Novidades, Salão do Automóvel de Paris