Lotus Esprit – Novo modelo homenageará Ayrton Senna



   






VN:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

A Lotus lançou uma versão moderna e personalizada do Esprit, seu mais famoso cupê. A grande novidade é que o carro homenageará o inesquecível Ayrton Senna, piloto brasileiro tricampeão mundial de Fórmula 1. O automóvel será preparado pela Cam Shaft, conceituada empresa alemã e as primeiras imagens do esportivo circularam na última terça-feira (1º de maio), dia em que o falecimento do atleta completou 18 anos.

Como Senna defendeu a equipe Lotus durante três temporadas, o visual do lançamento remeterá ao carro utilizado pelo piloto nos anos de 1985, 1986 e 1987. O  Novo Esprit terá a pintura preta, detalhes em dourado e a mesmas inscrições da marca de cigarros John Player Special, que estampava o veículo de corrida do brasileiro. Para completar, em um dos para-lamas haverá os dizeres “Obrigado por tudo” e sobre ela, uma réplica da assinatura de Ayrton Senna.

A propulsão será altamente satisfatória, pois o novo Esprit virá equipado com um potente motor biturbo V8 3.5 litros, com capacidade de gerar 492 cavalos. A transmissão, por sua vez, será manual de 05 marchas e a velocidade máxima chega aos 305 km/h. O Esprit contará ainda com novos discos de freio AP  Racing  e um jogo de pneus Continental.

Por Larissa Mendes de Oliveira

VN:F [1.9.18_1163]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)


Passagens Aereas


Quer realizar um comentário?

Tweet
RSS RSS (comentáos)