Mansory Bugatti Veyron Linea Vincero d’oro – Lançamento de Modelo com Acabamentos em Ouro

7, agosto, 2010

 


A Mansory, empresa alemã especializada em Tuning, que tem como principal característica a alteração do modelo agregando além de mais beleza, maior performance e segurança, personalizando ao extremo o veículo, e parece ter atingido um altíssimo grau nesta personalização ao lançar uma versão do Bugatti Veyron com acabamento em ouro transformando um carro charmoso e esportivo em uma verdadeira e valiosa jóia.

Com sua estrutura toda fabricada em fibra de carbono esta nova versão chamada de Mansory Bugatti Veyron 16.4 Linea Vincero d’oro, ganhou acabamento refinado e luxuoso com detalhes em ouro que vão da maçaneta até a tampa do tanque de combustível, assim como no interior que também recebeu detalhes dourados além de Leds ao redor das portas, painel e bancos.

Mas a personalização do modelo não se restringiu apenas ao requintado, caro e luxuoso acabamento, houve aperfeiçoamentos estéticos que aumentaram sua esportividade e também a beleza do conjunto. Como novos parachoques e saias laterais e um aerodinâmico difusor traseiro, assim como saídas de ar maiores na traseira e nas laterais.



As rodas foram confeccionadas com uma liga especial dourada que aumenta o contraste entre o negro do carbono e seus detalhes em ouro. Acrescentando ao seu desenho estilizado uma aura de brilho e sofisticação que realmente o torna um carro exclusivo e acima de tudo de personalidade própria.

Foto: Dream-Car

Por Mauro Câmara

Fonte: G1


carros Bugatti, Carro Novo, Lançamento, Novidades

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Citroën C4 – Lançamento da Linha 2011