Kia Soul Flex – Vendas no Brasil

6, janeiro, 2011

 


Modelo de design arrojado e agradável, inclusive premiado pelo seu desenho inovador, o Kia Soul, um dos destaques da Kia Motors, agora já está sendo vendido no mercado brasileiro em sua versão flex, podendo rodar tanto com gasolina quanto com etanol.

Com certeza a chegada da versão flex do Kia Soul trará uma opção a mais para aqueles que além de um carro bonito, moderno, funcional, querem também um veículo com rendimento, potência e economia. E a novidade chega com um vasto leque de opções, possuindo seis versões. Todas com motor 1.6, que chegam à potência máxima de 126 CV quando “alimentado” com gasolina e a 130 CV de potência quando o “alimento” é o etanol. Das suas seis versões, três possuem câmbio automático e três contam com câmbio mecânico.

Além disso, os itens de série do simpático e atraente modelo são bastante interessantes contando com airbag duplo, sistema de som com cinco auto-falantes, vidros e retrovisores elétricos e ar condicionado entre outros itens. E entre os opcionais ainda conta com freios ABS com EBD.

E outra importante vantagem do lançamento do Kia Soul Flex é o seu custo-benefício. De acordo com a montadora, o preço da versão flex é o mesmo da versão a gasolina, partindo de R$ 52,9 mil e indo até a R$ 65,9 mil.



Por Mauro Câmara

Fonte: G1


carros Brasil, Carros Flex, Kia Soul, Vendas

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.
Montadora Brilliance – Inauguração no Brasil em 2011