Suzuki Jimmy – Características do novo modelo fabricado no Brasil



  

Há mais ou menos três anos a Suzuki anunciou que pretendia fabricar carros também no território brasileiro, o que empolgou vários fãs da marca. E agora, finalmente o início da produção nacional começou, sendo que o primeiro veículo produzido é o Suzuki Jimmy.

Mesmo que o pequeno jipe tenha se mantido praticamente da mesma forma em questão de design, as suas configurações e artifícios sempre se atualizam. A versão produzida no Brasil é a 2-13, que tem novos para-choques e scoop no capô. O motor é um 16V 1.3 e tem potência de 85 CV, além de 6000 rpm.

O jipe, que será vendido no mercado brasileiro nas versões 4SUN, 4SPORT, 4WORK e 4ALL, também possui tração em todas as rodas com acionamento manual, além de ter uma boa altura e ótimos ângulos de entrada e saída. E para quem gosta, o Jimmy pode ser comprado com pneus lameiros – como acessório opcional.

Os “acessórios” do Suzuki Jimmy incluem CD Player com rádio e USB, ar condicionado, Bluetooth, direção hidráulica e travas, retrovisores e vidros acionados eletricamente. Entretanto, o que se estranhou é o fato de o jipe não ter airbags e freios ABS – o que foi prometido pela fabricante para ser disponibilizado até o final deste ano.





Em questão de preço, o Jimmy pode ser comprado por preços que iniciam em R$ 55.900 e vão até R$ 61.990, dependendo do modelo escolhido.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Suzuki Jimmy – Características do novo modelo fabricado no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *