Edição especial da HILUX tem preço divulgado



  

No Salão de São Paulo foi anunciada e apresentada a HILUX SRV Limited Edition da Toyota. Agora temos o preço anunciado. O valor da belezinha é de R$ 155.650,00.

Essa edição da picape é bem completa e é baseada na SRV Top Diesel cabine dupla, tendo apenas 3.000 unidades produzidas. A SRV Top convencional tem valor de R$ 152.350,00.

As diferenças entre uma edição e outra: a edição especial conta com rodas de 17 polegadas em preto fosco, adesivos exclusivos nas laterais, detalhes como santantonio e retrovisores cromados, capota marítima de lona e proteção para o pára-choque, cabine com acabamento especial e detalhes em couro.

Foto: divulgação

A picape vem com motor 3.0 16V turbodiesel com 171 cv de potência, tração nas quatro rodas e câmbio automático de cinco marchas. A SRV Top também conta com ar-condicionado digital, bancos com ajuste elétrico, vidros, travas e retrovisores controlados eletronicamente, central de multimídia contando com TV digital, DVD, GPS, câmera de ré (que é mais que essencial para estacionar um veículo desse tamanho), entrada para bluetooth e rádio, controles diversos integrados ao volante, controle de estabilidade também eletrônico, faróis de neblina e faróis com acendimento automático. Freios com sistema ABS com EBD e BAS integram o pacote.





A HILUX já é tradicionalmente conhecida no mercado como uma picape cabine dupla que cumpre o que promete. Além de contar com um espaço interno significativo e um motor que não deixa a desejar em nenhum tipo de terreno, a HILUX é vista como sinônimo de conforto e economia dentro da categoria.

Foto: divulgação

A cabine dupla é uma combinação moderna de força e tecnologia, combinando sempre o que há de melhor em aspectos mecânicos do automóvel com os aspectos eletrônicos e contando com um design sempre arrojado, que dá ao veículo traços imponentes e exclusivos da marca.

Para mais informações acesse o site da Toyota, que sempre está atualizado as novidades da empresa. O endereço eletrônico é http://www.toyota.com.br/.

Por Nosf



Compartilhar:

2 comentários em “Edição especial da HILUX tem preço divulgado

  • ficou muito linda ta de parabens meu sonho e ter uma dessa para desfilar na cidade ela cada dia que passa fica mais linda sendo vista nao como um carro, caro mais sim como um carro de lux igual e visto uma Mercedz, BMW tiver condiçao quero andar numa dessa fazer parte dessa famila HILUX continui deixando agua na boca das pessoas.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *