Conheça o novo Onix Track Day 2015



  

O novo Onix Track Day está chegando em 2015 com um novo estilo para agradar qualquer motorista que gosta de velocidade e agilidade. O veículo dispõe de um motor 1.8 e 16 v, além da incrível potência de 150 cavalos.

A alta capacidade e potência do veículo é adquirida também com o escapamento totalmente fabricado em aço inoxidável. O carro também destaca por ter uma suspensão mais baixa, maciez e aderência através dos pneus no modelo 215/45R, e ainda as rodas com aro de 17 polegadas e tala larga, que proporciona total segurança nas curvas.

Foto: Claudio Teixeira/ Car and Day e Gustavo Maffei / Auto Esporte

Esse novo Onix Track Day apresenta conforto e sofisticação na parte interior do veículo. Os bancos tem formato do tipo concha, que lembra o modelo usado em carros de competição. E ainda possui cinto de segurança nas 4 pontas, além do volante  “flat base” revestido com matéria prima de alta qualidade. Além disso, tem filtro de ar no estilo esportivo e  injeção eletrônica totalmente recalibrada.

O Onix Track Day é uma versão criativa e altamente potente, esse lançamento veio com características de uma “super máquina” para o motorista sentir que está dirigindo um carro de competição.

O modelo apresentado no Salão do Automóvel em São Paulo do Onix Track Day está com a pintura amarela, um tom de cor atrativa para causar impacto nos visitantes, que, ao ver o modelo luxuoso, pára e observa os detalhes do carro.





Foto: Claudio Teixeira/ Car and Day e Gustavo Maffei / Auto Esporte

E aproveitando essa apresentação, a fabricante Chevrolet aposta no mercado brasileiro para fazer novos investimentos, ressaltando que vai investir em torno de R$ 6,5 bilhões no processo de fabricação dos novos modelos de carros aqui no Brasil.

Destaca também a confirmação do patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol, como também das Olimpíadas que será realizada no Rio de Janeiro em 2016.

Portanto, o novo modelo Onix Track Day está sendo apresentado em São Paulo, mas a Chevrolet não divulgou o preço e nem quando será a chegada no Brasil. Por enquanto, os colecionadores e motoristas interessados no novo hatch com estilo esportivo precisam conter as expectativas até os próximos detalhes sobre o carro.

Por Jaqueline Mendes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *