Chrysler 300C reestilizado será lançado no Brasil



  

Nova versão será lançada no mercado brasileiro em julho e tem o preço sugerido de R$ 204.900.

Buscando ainda mais sucesso no mercado brasileiro e trazendo uma excelente nova opção para os consumidores desse mercado, a FCA Fiat-Chrysler anunciou recentemente a tão esperada chegada da versão reestilizada 300C da montadora. Com isso, o carro estará disponível nas concessionárias da montadora a partir de julho de 2015. Confira mais detalhes sobre a chegada do Chrysler 300C reestilizado na continuação desta matéria.

Para aqueles que estão ansiosos para este lançamento, saibam que a marca já deixou claro que este sedan virá acompanhado de muitas novidades se comparado ao atual modelo que está em circulação no mercado brasileiro. A chegada em julho no mercado brasileiro tem um significado bastante importante: é a comemoração de 90 anos da Chrysler.

A montadora ainda não divulgou o preço oficial sugerido, porém, comparado com o valor que vem sendo praticado no mercado atualmente, o 300C reestilizado deve ficar em torno de R$ 204.900.

Uma das principais novidades em relação ao design, bem como inovação deste modelo é sem sombra de dúvidas a peça maior e com o acabamento no estilo colmeia na dianteira do carro. Com isso, a tradicional grade com filetes cromados fica para trás. Outra novidade muito interessante no acabamento externo são as lanternas traseiras que ganharam novos detalhes que mesclados ao destaque das luzes de LED deixa o automóvel bastante elegante.

Além disso, as novidades também estão presentes na parte interna do automóvel. Dentre as novidades podemos destacar o botão seletor para a troca de marchas. Outro destaque fica por conta do quadro de instrumentos com tela TFT de nada menos que 7 polegadas. Saiba que o volante foi totalmente redesenhado e agora possui direção elétrica juntamente com os modos: Comfort, Normal e Sport.





E para aqueles que são amantes da velocidade, saibam que o motor 3.6 V6 Pentastar ganhou algumas melhorias e promete ainda mais eficiência. O mesmo conta com mais 10 cavalos na versão reestilizada e atinge potência total de 296 cv. O câmbio não conta com alterações, trata-se do automático de oito marchas.

Por Bruno Henrique

Chrysler 300C reestilizado

Chrysler 300C reestilizado

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *