Jaguar XF Sportbrake – Características do modelo



  

O XF Sportbrake, da renomada Jaguar, foi apresentado no Salão de Genebra. Trata-se da segunda perua assinada pela montadora. Inspirado no sedã XF, o lançamento vem disposto a concorrer de igual para igual com a BMW M5 Touring, com o Audi RS6 Avant e com a Mercedes E63 AMG.

Os pontos fortes do XF Sportbrake residem no design diferenciado do teto, além da nova disposição das portas traseiras, que oferecem mais conforto e espaço aos seus usuários.

O desempenho do carro é um espetáculo à parte, pois conta com moderna propulsão, realizada por motor a diesel  2.2 que atinge 187 cavalos de potência e motor 3.0 V6, que gera 278 cavalos.





O modelo será disponibilizado em três versões: a Aero, a Black e a XFR. A opção Aero possui soleiras laterais e para-choques longos; a versão Black virá com rodas escurecidas e acabamento gloss preto e a versão XFR, por sua vez, terá como diferencial, tração integral.

O XF Sportbrake será comercializado apenas em 2013 e deve chegar ao mercado pelo preço de partida de R$ 87.799, podendo custar R$ 119.689 na versão Top de Linha.

Por Larissa Mendes de Oliveira



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *