Chevrolet Colorado Z71 Trail Boss Edition – Picape conceito



  

O aumento das vendas e criação de novos modelos de picapes de médio porte aumentou significativamente nos últimos anos.

A montadora Chevrolet anunciou recentemente durante o  evento Cleveland Auto Show,  seu novo conceito de picape: Chevrolet Colorado Z71 Trail Boss Edition. A nova versão é destinada a pessoas que desejam se aventurar em terrenos urbanos e rurais. A versão com acabamento off road conta com motor V6 de 3.6 litros, que produz incríveis 310 cv de potência.  Possui caixa de transmissão automática de seis velocidades, o que é considerado um ponto positivo do modelo já que a maioria das picapes possui câmbio automático de cinco velocidades.

A nova edição conta com pneus Goodyear Wrangler DuraTrac, projetado para enfrentar qualquer tipo de terreno. Além disso, o modelo possui aro em alumínio 17 polegadas pintado de preto, ganchos para reboque dianteiro, protetor de step e faróis de nevoeiro. A nova versão possui tração nas quatro rodas, o que garante estabilidade em qualquer tipo de terreno. O modelo Colorado Z71 Trail Boss conta com câmera de ré, travas e vidros elétricos com função toque, display de 8 polegadas, como itens de série. O painel de instrumentos agora é digital e possui tela de 3.4 polegadas.

As principais mudanças em relação às versões anteriores se encontram na porção frontal do veículo, que possui nova grade. A traseira traz um novo design para as lanternas, enquanto a lateral do veículo permanece sem alterações. Quanto à segurança, a nova Colorado Z71 recebeu sensor de colisões frontais, controle de estabilidade e alerta de mudança de faixa.

Segundo a empresa, a nova versão começa a ser vendida ainda em setembro deste ano, com preço sugerido a partir de 28.505 dólares, o que equivale a aproximadamente R$ 90.000 sem contar os impostos. Caso o cliente queira incluir a suspensão de caminhão, será acrescentada uma taxa de 3.220 dólares. 





A picape Colorado Z71 é um modelo completo para quem deseja aproveitar ao máximo suas viagens, seja em terrenos urbanos ou rurais.

Por Wendel George Peripato

Chevrolet Colorado Z71 Trail Boss Edition

Chevrolet Colorado Z71 Trail Boss Edition

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *