Ford EcoSport – Lançamento da nova versão na Europa



  

Após lançar a nova versão do EcoSport, a Ford resolveu querer conquistar o mercado europeu com o veículo. Ele foi criado no Brasil, mais especificamente na Bahia, mas agora foi reformulado para se adaptar às exigências europeias.

A nova geração do EcoSport está de malas prontas para viajar para a Europa, pois já ganhou um motor TDCi 1.6 a diesel e também o EcoBoost 1.0 com três cilindros, que também estará presente na versão local do Ford Fusion, chamada de Mondeo. A fabricante fez um pronunciamento oficial para a mídia sobre o novo mercado que o EcoSport vai encarar no início de setembro na capital do Estado de São Paulo.

A ideia da Ford é de lançar o novo carro primeiramente em 2013 nos países emergentes do continente europeu e só então em 2014 lançar no Reino Unido. E mesmo que o carro já tenha ganhado novo motor e EcoBoost, ainda foram necessárias outras alterações para que não haja perda de mercado, tendo em vista que o consumidor na Europa é extremamente exigente e também competitivo. Portanto, foi necessário utilizar materiais mais resistentes e com melhor qualidade.





Ainda não foram divulgados valores de venda pelos quais o veículo será comercializado nos países emergentes e no Reino Unido.

Por Guilherme Marcon



FacebookTwitterGoogle+LinkedInWhatsApp

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *